domingo, 8 de março de 2015

Shampoo Bomba!

Hey meninas!
Acredito que muitas de vocês já devem ter visto essa receita, ou já ouvido falar um pouco sobre o Shampoo Bomba e que eu devo estar um pouco atrasada por vim falar só agora com vocês sobre isso, mais eu queria garantir que funciona mesmo antes de dar a receita e nem mesmo funcionar comigo.
Então, meu cabelo cresce rápido, mais eu queria que ele cresce-se mais ainda, por que meus cabelos sempre foram bem longos, e depois que eu os alisei, fui cortando, cortando, até ele ficar na altura do busto, e sim, pra mim é extremamente curto haha. Pesquisei várias e várias receitas para o crescimento capilar, e eis que achei essa receita, no início fiquei com um pé na frente outro atrás, meio que ressentida, mais como eu faço mil e uma coisas no cabelo, não era disso que eu ia ficar com medo. Uma prima minha tinha usado um tempo antes, e o cabelo dela sempre foi bem curtinho, não crescia muito, e o cabelo dela cresceu de uma tal forma, que eu fiquei impressionada, pela primeira vez ficou maior que o meu. Aí, em janeiro desse ano, eu decidi começar a usar. Ainda estou em processo de tratamento, mais já vi que deu mais brilho, e cresceu bastante.
Mais, para quem não sabe, vou explicar direitinho, como fazer, como funciona e algumas dúvidas que tenho certeza que muitas tem.
O shampoo bomba, usa como base apenas dois ingredientes:
- Monovin A: Uma vitamina de uso veterinário que, segundo os adeptos da novidade, tem um papel muito importante no crescimento dos cabelos, acelerando o processo. Se encontra em cada de agropecuária R$ 26,00
- Bepantol: O queridinho das mulheres para os mais diversos fins é o ingrediente que dá hidratação aos fios. Se encontra em farmácias R$ 28,50
Obs.: Os preços estipulados são os valores que eu comprei onde eu moro, na localização de vocês pode ser mais diferente. E eu uso o shampoo da Palmolive, o amarelinho, que eu adoro, e tem um cheiro ótimo!
Receita:
  • 300 ml de Shampoo sem sal
  • 3 ml de Monovin A
  • 25 ml de Bepantol liquido 
A cada 100 ml de shampoo usa 1 ml de monovin e 8 ml de bepantol.
Para vocês não ficarem com dúvidas depois desse post, vou colocar algumas observações que acredito que vocês vão querer saber!
  • Usar o shampoo no máximo até 2 vezes por semana, não mais que isso, porque vitamina A demais faz mal para o cabelo;
  • Utilizar qualquer shampoo de sua preferência, desde que não tenha sal, e sim, é necessário mesmo usar sem sal, porque esse componente pode desidratar seu cabelo;
  • Você deve usar durante 3 meses e dar uma pausa de 1 mês, após esse período e se for necessário volte a usar novamente;
  • Não posso garantir que funcione mesmo no seu cabelo, porque cada cabelo é diferente, já vi muitas pessoas falando muito bem desse produto, que funcionou muito bem, como também, algumas que não tiveram resultado algum;
  • Na dúvida, faça um teste de 1 semana e veja qual será o efeito!
Então, essa foi a receita, espero que vocês tenham gostado, se vocês já utilizaram essa receita, comente, e me conte se deu certo ou não com vocês.
É isso, espero que vocês tenham gostado!
Me sigam no twitter: https://twitter.com/swagmanu_
E no instagram: http://instagram.com/swagmanu_
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário