sábado, 21 de março de 2015

MiraCurl!

Hey Meninas!
Nesse post vou falar do tão famoso MiraCurl. Acredito que estou bem atrasada - já que tem mais de um ano que foi lançado haha -, para falar desse aparelho e que praticamente todas de vocês já ouviram falar, ou já devem ter comprado, mais fiquei esperando baixar um pouco o valor, porque eu conseguia fazer cachos tanto com a chapinha ou com o Babyliss, então eu não estava tão desesperada para comprar, e quado comprei, que já tem um tempinho, preferi primeiro testar para depois falar para vocês o que eu achei dele. Então, vou explicar tudo direitinho sobre ele e como usar, vou dar a minha opinião para vocês também, e vou deixar links de onde comprar.
Pois então, hoje em dia é uma tarefa bastante complicada para a maioria das mulheres, deixar o cabelo com lindos cachos, e ao mesmo tempo ele ter aquele aspecto natural. Acredito que pensando nisso, que o Babyliss MiraCurl Pro Nano Titanium foi criado, que logo quando foi lançado atraiu tanto a atenção das mulheres, por deixar os cachos lindos e naturais, e sem precisar se queimar ou ficar praticando até dar certo.

Como usar?
Como eu citei acima, esse aparelho não precisa de muita prática e de forma geral, para usá-lo é só pegar uma mecha de cabelo, colocar o produto na posição certa, fechar e segurar. E o resto é com ele mesmo. O bom e diferencial desse aparelho, é que pode regular em três temperaturas - 375 ºF, 410 ºF, 450  ºF- pode escolher a direção dos cachos - virados para a esquerda, virados para a direita, e alternado - e pode controlar o tempo - 8s, 10s, 12s - quanto maior o tempo, mais enrolado fica, e quando menos, fica mais solto. Não tem nenhum mistério na hora de fazer, é super simples.
Obs: Antes de usar certificar que os cabelos estão secos.


Bom, eu simplesmente fiquei apaixonada e maravilhada com esse aparelho, me surpreendi bastante com ele. Com a chapinha e o Babyliss, não chega nem perto de como fica com ele, o meu cabelo é bem fácil de pegar cachos, não importa com o que fizer, mais dura bem pouco, mais com esse não, durou até quando eu fui lavar o cabelo outra vez, uns 4 dias, e tudo sem usar o fixador. E sem falar que eu sou muito desastrada quando vou usar a chapinha ou o Babyliss no cabelo, além de me queimar muito, quando vou fazer os cachos para fora, sempre um lado fica meio estranho, nem para dentro, e nem para fora. E com o MiraCurl, foi simplesmente perfeito, os cachos ficaram com um efeito incrível, e sem falar a facilidade de fazer, meu cabelo que é bem cheio, faço em 10 min.
Se caso vocês ainda estiverem em dúvida de como usar, vou deixar um vídeo, da NiinaSecrets mostrando como usar, e ela fazendo a resenha dela!

Onde comprar?
Eu fiquei pesquisando em vários e vários lugares, para ver onde tinha mais barato, por que o preço original é mais ou menos por R$ 700,00, achei um que dizia ser réplica, fiquei preocupada de comprar, e não ser tão bom como o original, mais eu vi que muitas blogueiras tinham comprado a réplica também, e que funcionavam como se fosse original, e os preços deles estavam bem mais em conta, então decidi comprar, achei em alguns sites que as blogueiras diziam que compraram mais estava mais caro do que de onde eu comprei, vou deixar o site de onde eu comprei, e de outros também, e vou deixar o original para vocês verem também.

Então, essa foi a minha pequena resenha, com a minha opinião, eu sou horrível em fazer resenhas, e mostrar a minha opinião, mais fiz o possível para ficar legal.
Espero que vocês tenham gostado. Comentem aqui em baixo o que vocês acharam do post e do MiraCurl, por favor!
Me sigam no twitter: https://twitter.com/swagmanu_
E no instagram: http://instagram.com/swagmanu_
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário