sábado, 7 de fevereiro de 2015

Receita: Paleta Mexicana Caseira

Hey Meninas!
Então.. Depois de muito tempo, cá estou eu novamente hehe, mais dessa vez não vou prometer nada q vou postar sempre, ou com dias na semana certo, porque agora é o tempo que eu não tenho mais tempo de ficar postando mesmo, estou no ensino médio, e vou começar a fazer curso de inglês, ai fica meio difícil para mim ficar postando sempre, pois estou tentando manter minha média na escola, e me dedicar ao máximo, pois vou começar a fazer um curso técnico ano que vem - passei em 3º lugar, que emoção hahaha -, pela escola, então preciso continuar tendo as mesmas notas, ou melhor, e não é tão fácil não, agora no inicio é sempre mais tranquilo, e depois piora, então vou me dedicar sempre. Indo direto ao ponto, vou postar quando eu tiver algum assunto bom, e quando eu tiver tempo de sobra.
Sem mais delongas, vamos para o assunto desse post. Como vocês puderam perceber pelo título - não, imagina haha - trouxe para vocês uma receita muito deliciosa, e que aposto que vocês iram amar! Achei vários vídeos na internet, dessa receita, e decidi fazer, e sou suspeita a dizer que é muuuuuito bom, então trouxe para compartilhar com vocês!
Achei duas receitas, a de morango com leite condensado, e a de banana com Nutella,eu sou simplesmente apaixonada por banana e Nutella, então eu já tinha uma pequena ideia de qual eu ia mais gostar, e eu realmente gostei mais dessa receita, mais não só por ser as coisas que mais gosto, mais também, porque achei a de morango um pouco doce de mais.
Agora que já falei de mais, vamos para a receita:
Paleta Mexicana de Morango com Leite condensado
Ingredientes:
  • 600g de morango (2 caixas)
  • Suco de 2 limões
  • 2 colheres (de sopa) de açúcar de confeiteiro
  • 1 xícara (de chá) de água
  • 1 lata de leite condensado
  • Copos plásticos de 180 ml e 50 ml
  • Palitos de sorvete
Modo de Preparo:
  1. Bata os morangos no liquidificador, e em seguida adicione o açúcar de confeiteiro. 
  2. Adicione algumas gostas de limão para dar um toque especial.
  3. Após bater, deposite o conteúdo em um copinho de 180ml, e dentro deste copo, já com o líquido, insira alguns copinhos de 50ml, para dar a altura do recheio e criar espaço.
  4. Coloque para congelar por aproximadamente 4 horas.      
  5. Após isso, retire do congelador e coloque o leite condensado a gosto.
  6. Cubra com o restante da massa de morango e enfie um palito de picolé no centro da paleta. Leve ao congelador por cerca de 2 horas.

Paleta Mexicana de Banana com Nutella
Ingredientes:
  • 4 bananas
  • 400g de iogurte cremoso
  • 1 pote de Nutella
  • Copos plásticos
  • Palito de sorvete
Modo de Preparo:
  1. Bata as bananas no liquidificador, e em seguida adicione  o iogurte. 
  2. Após bater, deposite o conteúdo em um copinho de 180ml, e dentro deste copo, já com o líquido, insira alguns copinhos de 50ml, para dar a altura do recheio e criar espaço.
  3. Coloque para congelar por aproximadamente 4 horas.
  4. Após isso, retire do congelador e coloque o leite condensado a gosto.
  5. Cubra com o restante da massa de morango e enfie um palito de picolé no centro da paleta. Leve ao congelador por cerca de 2 horas.
Vocês viram que o modo de preparo é o mesmo, e é bem fácil de se fazer, e uma dica para quando vocês para que os copinhos não subam, é vocês colocarem caroços de feijão.
Eu adorei muito essa receita, e uma saborosa e ótima receita para dias quentes. Espero que tenham gostado.
Me sigam no twitter: https://twitter.com/swagmanu_
E no instagram: http://instagram.com/swagmanu_
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário