segunda-feira, 30 de junho de 2014

Unhas da Semana!

Olá meninas!
Essa semana fiz minhas unhas de caveirinha de novo, só que uma versão diferente daquela que fiz antes, pra quem não viu a outra clique aqui, dessa vez fiz com um rosa médio, e por cima um 3D, que chamou mais atenção ainda para a unha, e em uma filha única passei um esmalte renda, e coloquei o adesivo, que como eu disse no outro post estou amando e passando a decorar as unhas mais com adesivos, principalmente caveirinhas!



Usei o esmalte Rosa Pink da Colorama e por cima, não achei o nome, mais achei numeração, passei o 367 – Rosa da Hits, e no dedo anelar usei o França da Colorama, e por cima o adesivo, que comprei aqui perto da onde eu moro, vocês podem achar adesivos assim em sites, ou procurem se tem onde vocês moram, que com certeza deve ter.
E gente, minha prima fez as unhas dela, e quis compartilhar com vocês, achei super linda e criativa, nós sempre achamos unhas assim no instagram, e ela decidiu fazer nas unhas dela!


Foi usado o esmalte como base o Pétala Branca da Colorama, e na decoração os esmaltes Frio na Barriga e Perna Bamba da Giovana Antonelli, ela usou fio de ouro para fazer as linhas. Primeiro ela pintou de branco, e depois colocou as fitinhas até fazer o formato que ela queria, e depois começou a decorar, os de linhas retas, ela usou a esponjinha para fazer esse degradê, e nos outros, depois de colocar as fitinhas, ela decorou cada quadradinho.
E ai gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário