quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Unhas da Semana: Unhas Ombré

Olá Meninas!
Fiquei bastante tempo indecisa em qual decoração usar, já tinha feito bastante decorações diferentes, desde os mais básicos até os adesivos, até que pensei em fazer de novo as unhas Ombré, que mesmo ter sido lançadas a algum tempo atrás ainda faz bastante sucesso, para mim são elas que dão um up especial nas unhas quando agente não tem ideia do que fazer.
São um jeito bem básico e simples de se fazer unhas extremamente lindas.
Vocês provavelmente devem saber como fazem essas unhas, não é? Mas para quem não sabe, elas são feitas com um esmalte usado como base, e depois com o auxilio de uma esponjinha, aplicar delicadamente sobre a unha um outro esmalte, algumas pessoas usam em toda a unha sem usar um esmalte como base, e outras fazer como eu instrui agora, e aplicam na metade da unha em direção a ponta. E para finalizar e dar um toque up nas unhas, finalizamos com um brilho.

Utilizei os esmaltes Amarelinha e Homem do Mar todos da Avon. Mesmo eu não sendo muito fã de esmaltes da Avon, achei esses esmaltes extremamente lindos e que deu um ótimo degradê nas unhas.
Oque vocês acharam?
Espero que tenham gostado!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário