segunda-feira, 22 de setembro de 2014

Minhas Desculpas!

Olá Meninas!
Não, eu não morri e eu sei, que sumi, peço desculpas por ter ficado tanto tempo sem postar. Fiquei esse tempo todo pensando, estava com vontade de desistir do blog, fiquei pensando muito em relação a isso, realmente não sei explicar o porque de toda essa desanimação, mais decidi não desistir (hehehe) e então, estou aqui de volta mais uma vez, e dessa vez não vou fazer igual das outras vezes, que prometia postar todos os dias, ou coisas parecidas, porque realmente agora minha vida está muito corrida, não estou tendo tempo para muita coisa, a escola me consome de mais, e ainda tenho que ficar me preocupando com muitas coisas. Mais tomei essa decisão porque eu sempre gostei disso tudo, e não é por causa de uma desanimação boba que irei parar de fazer oque eu gosto. 
Eu ficava o dia todo na escola, chegava bem tarde em casa, e então decidi parar e me dedicar ao que eu realmente gosto de fazer. 
Com certeza pode haver um dia em que não terei inspiração alguma para fazer posts, mais haverão outros, que terei bastante para fazer vários posts, então peço paciência à todos, quando não houver post. Acho que todas as blogueiras sabem como é um pouco complicado sempre ter alguma coisa diferente para postar, sem ter inspiração.
Então para finalizar, prometo que sempre que possível irei postar, não sei se dará para postar todos os dias, mais irei fazer o possível, com posts diferentes e bem legais, espero. Comentem para mim saber sobre quais assuntos vocês querem os posts, isso me ajudará bastante a escreve-los.
Me sigam no twitter: https://twitter.com/swagmanu_
E no instagram: http://instagram.com/swagmanu_
É isso, obrigada pela atenção de todas vocês!
Beijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário