sábado, 14 de junho de 2014

Unhas da Semana

Olá meninas!
Fiz minha unha essa semana de novo, com adesivo, que estou super amando, dessa vez, quis fazer uma unha bem colorida, e chamativa, com bastante Glitter, e como estamos em época de copa, apostei nas cores azul, amarelo, verde e preto.
Achei que o resultado ficou ótimo, (mesmo eu não sabendo colocar o adesivo direito haha), e eu adorei esse esmalte da Ultimate3D, quero comprar todos da coleção haha! Eu gostei ainda mais dessa estampa do adesivo, por ela ser bem parecida com a estampa de zebrinha!

Usei adesivo nos dedos médio e anelar, que eu comprei aqui perto da minha casa, vocês encontram desse em sites, ou procurem onde vocês moram, que deve ter, e nos demais usei o esmalte Água Fresca da Impala, e por cima dele usei o esmalte Aurora Boreal da Ultimate3D!
Gostaram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário