Sinopse : Estamos no século XVIII, na Inglaterra georgiana. Como todas as gerações de sua família, Chloe Wherlocke possui habilidades especiais, e o seu dom é ver além da visão física. Em 1785 ela prevê a morte de uma mulher que acabara de dar a luz e toda uma trama para atender a motivos escusos. Ao encontrar uma criança abandonada para morrer ao lado do corpo da mãe, ela salva o bebê e o cria escondido do mundo. Fazia isso por amor, mas talvez houvesse neste gesto alguma força do destino…. Com o passar dos anos, Chloe descobriu que o encontro com a criança não havia sido uma simples coincidência, e percebeu, pouco a pouco, um desenrolar de acontecimentos que envolviam todos os membros de sua família, num jogo de traições, mentiras e assassinatos. Consciente de tudo, ela precisa ser rápida para salvar a vida do pai do menino, o conde Julian Kenwood, e avisá-lo que o filho não morreu. Mas, ao se aproximar da família Kenwood, Chloe percebe seu sentimento de proteção por Julian se transformar enquanto a cada momento tudo fica mais perigoso.
Nossa protagonista neste livro, Chloe Wherlocke, assim como os demais membros de sua família (os Wherlocke e os Vaughn) tens dons sobrenaturais. Como diz o título do livro ela tem visões e premonições do futuro. Uma de suas visões lhe mostra que deve procurar sua irmã, que mora afastada da família, num lugar muito simples. Esse ato à leva a se envolver numa trama de chantagens, mentiras e assassinatos, tudo isso porque ao encontrar sua irmã à beira da morte ela se vê “obrigada” a cuidar da criança que sobreviveu, mas a criança nada mais é do que o herdeiro do Conde de Colinsmoor, Julian Kenwood.
O casamento de Julian nunca foi dos mais felizes, mas as coisas vinham piorando com o tempo. Depois de descobrir no último ano mais uma traição de sua infiel esposa, ele acaba se afundando em bebidas e prostituição, o que o deixou vulnerável à diversas tentativas de assassinatos, todas frustradas graças ao dom dos Wherlocke.
Depois da quarta tentativa de assassinato em um ano, Chloe e seu primo Leopold decidem que é hora de contar a Julian que seu filho não está morto e que ele precisa tomar cuidado com sua vida e com a de sua família.
No entanto, enquanto se recuperava na casa de Leopold da última tentativa de assassinato, Julian é apresentado à seu filho, o pequeno Anthony de apenas três anos . E à Chloe em meio ao turbilhão de conspiração que vivia sua vida, Julian sentia cada vez mais atraído por Chloe e ficava cada vez mais difícil se afastar dela.
Maanuuuh !
Nenhum comentário:
Postar um comentário