Nesse romance a personagem principal é a jovem viúva Alethea Vaughn Channing que tem um incrível dom. Desde os cinco anos Alethea tem visões. Mas tem uma que é recorrente, na verdade um “personagem” que é recorrente, um garoto que ela vê desde os cinco anos de idade, e que com o passar dos anos ela continuou vendo, sempre em momentos que pareciam importantes na vida dele, mesmo sem conhecê-lo pessoalmente, ela se sente parte de sua vida. Até que um dia Alethea tem uma visão muito forte referente ao futuro desse homem e resolve ir até Londres e procurar a ajuda de seu tio para descobrir quem é o homem e alertá-lo do perigo que está correndo.
Chegando em Londres, Alethea descobre que o homem que procura é o conhecido conquistador Marquês Hartley Rede será complicado chamar sua atenção para que acredite no seu aviso. Mas Alethea está decidida à ajudá-lo, mesmo que ele não queria acreditar em seu dom e de seus familiares.
Ouvindo uma conversa entre Alethea e seu tio Iago Vaughn, Hartley acaba começando a acreditar na história de Alethea e com isso se vê arrastado para um mundo que simplesmente não compreende e não acredita, mas caberá a Alethea e sua família provar que podem ajudar, e muito.
Além da ajuda dentro da esfera política, Alethea sacode o mundo particular de Hartley, que amante incorrigivel, se vê pensando em casamento e herdeiros a todo instante.
Maanuuuh !
Nenhum comentário:
Postar um comentário